Pesquisar este blog / Search in our blog

domingo, 1 de novembro de 2009

The Godfather of Soul - I FEEL (VERY) GOOD!!!

3 comentários:

  1. *sorrindo*

    Aqui na periferia de BH tem o "Baile da Saudade", onde se dança o verdadeiro soul. Gente muito simples... os homens de terno, colete, lencinho no bolso, sapatos de duas cores, chapéus e bengalas.

    Ahhhh.. precisas ver como dançam!!! Quase sobem na parede. E conduzem sedutoramente suas partners, belas em seus sensuais vestidos colantes, equilibradas em saltos finos e altíssimos, com muita elegância.

    Adoro ir lá ver estes trabalhadores, legítimos representantes do nosso povo, dominarem com maestria o som e o ritmo de um James Brown. É emocionante.

    Adoro seu bom gosto, Senhor.
    Besos de mel!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Esse baile deve ser um deslumbre, Amar!
    É bom sim ver essas pessoas se divertindo de uma forma livre, gostosa, talentosa...
    Que bom que vc gostou, Amar! Fico feliz.
    Beijos respeitosos e saudações ao seu Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Se um dia vieres a BH, Senhor, terei imenso prazer de levá-lo ao Baile da Saudade. É um lugar muito simples, refrescado por enormes ventiladores e o clima lembra muito o pós 2ª Guerra. É muito show! Não tem nunca nenhuma discussão. As pessoas são civilizadas e felizes.

    Besos

    *;-)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.