Pesquisar este blog / Search in our blog

domingo, 6 de dezembro de 2009

astharoth de Janus

A vida ensina: isso não é novidade para ninguém e sentimos na nossa própria carne as dores e os prazeres que existem na experiência simples ou complexa que nos acompanha desde a primeira respiração nesse mundo.
Independentemente se o que nos faz lembrar são boas ou más coisas, o fato é que há sempre que se esperar e deixar de ansiar para verdadeiramente confiar que as coisas serão do jeito que pretendermos e quisermos que seja.
Não sei se acredito em Destino, muitas vezes tudo parece conometrado para acontecer em algum momento e não em outro. Da mesma forma, desacredito no dito cujo como um decreto irrevogável e determinado que tal coisa irá acontecer.
Prefiro pensar na vida como um grande banquete onde passam os pratos e somos convidados a prová-los ou não e somos o fruto desses sabores, agradáveis e desagradáveis que vão moldando nosso "paladar" pela vida.
Assim foi com a mulher que hoje se chama astharoth de Janus que me apareceu de repente, sem ser anunciada, entrando na minha vida de forma sorrateira, silenciosa , até tomar para si (porque não?) uma parte dela por oferecer-me a sua intenção em viver algo grande e importante para mim que é minha vida como um todo, BDSM incluído no pacote, cada um em sua posição mediante as imensas possibilidades que desbravaremos daqui para a frente.
Não quero alongar-me demais e traçar altos perfis cheio de adulações que nem sempre são reais até porque temos clareza, absoluta, de que somos aprendizes mais do que de BDSM mas da vida em si.
No meu papel, rogo ao Eterno para que seja digno de poder chamá-la de minha e a respeite como submissa mas principalmente como mulher, uma mulher inteligente, íntegra, amiga, companheira, compartilha de minhas fantasias e eu dela sem que não haja nada derivado apenas de um rótulo mas da intenção de viver e provar os melhores "pratos" da vida.
Minha doce e querida astharoth: espero que seu Dono seja digno dos seus esforços para bem servir e que seja mais que apenas Dono, um homem que a ama muito e a deseja e a quer, sempre. Beijos...

Foi esse contrato que asinamos e econtra-se publicado no site do Carcereiro:

Eu , astharoth, propriedade de Janus, assino o seguinte contrato juntamente com meu Dono para que fique estabelecido publicamente o seguinte:

Serei devotada de alma e coração ao meu Senhor, Janus, fazendo tudo para a sua felicidade, meio pelo qual chegarei à minha.
Sempre me dirigirei ao meu Dono com os termos Senhor e Dono, tratando os demais Dominadores e Dominadoras com o mesmo respeito que O trato assim como as minhas colegas de submissão.
Usarei sempre a coleira de passeio em todos os momentos e apenas deixarei de usá-la com Seu consentimento.
Terei o direito , concedido por meu Senhor em ter minha vida familiar e profissional resguardada, sabendo sempre que estou obrigada às atitudes condizentes com a condição de submissa.
Nenhum contato será proibido com pessoas do meio ou não, mas caberá ao meu Senhor indicar aqueles que possam me oferecer risco de qualquer ordem, indicação que acatarei incondicionalmente.
Comunicarei ao meu Dono e Senhor, quaisquer problemas de saúde que possam, de alguma forma, afetar a minha capacidade de servir ou que possam denotar alguma alteração de minha saúde.
Ter claro que essa relação que ora se inicia é baseado e sempre será, nos princípios da honestidade, clareza, respeito e lealdade, condições sem as quais ela perderá o sentido e deixará de existir.
O meu Dono e Senhor, dentro de sua condição, é à quem confiarei meu corpo e minha alma, consciente de que devotará irrestrito respeito e cuidado a ambos, sendo que merecerá sempre minha confiança e respeito.
Terei o direito à devolução de minha coleira quando não sentir-me capaz de cumprir o que meu Dono e Senhor me solicita, sendo que até a efetiva aceitação, manter-me-ei obrigada ao disposto nesse contrato.
Todas as demais disposições que eventualmente não estejam contem pladas pelo presente contrato, serão definidos pelo meu Dono e Senhor, podendo,por Sua decisão, ovir ou não essa que assina o presente.

Por estarem contratados, assinam o presente estabelecendo, publicamente a relação que passa a vigorar nesse momento.


Janus
astharoth de Janus

No entanto, o contrato mais importante está firmado no coração e na mente.

8 comentários:

  1. Bom dia,

    deixando meus parabéns e um caminhar cheio de cumpicidades para os dois...

    Gosto de ler teu blog, é simples, objetivo e focado.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  2. Eu e astharoth agradecemos os votos, cara Isis!
    Agradeço os eleogios ao blog e a espero sempre por aqui.
    Saudações ao seu Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Caro Sr,

    fico sempre feliz em ver nascer uma relação calcada em cumplicidade, ética e transparência.
    Minha humilde opinião é que esta é a receita para um ótimo começo, o resto vem com o tempo.
    Desejo ao casal muitas alegrias, prazeres incontáveis e uma relação longa e feliz.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo Janus,

    Estou aqui há alguns minutos procurando as palavras adequadas, que possam expressar todo a felicidade que lhe desejo.
    Que você e sua menina trilhem esse caminho repleto de alegrias e prazeres.
    Não conheço astharoth, mas conhecendo a ti e sabedora de seus sentimentos por ela, só posso deduzir que se trata de alguém muito especial e já conta com meu afeto.
    Toda felicidade do mundo a vcs queridos.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Eu e astharoth agradecemos de coração os votos de felicidades! Obrigado de coração!
    Beijos respeitosos e saudações ao seu Senhor.

    ResponderExcluir
  6. Cara lilica...

    Cada uma dessas pessoas especiais em nossa vida que deixam seus votos de felicidade nos enchem de propósito para vivermos algo maravilhoso.
    Boas vibrações são sempre necessárias!
    Beijos respeitosos e saudações ao seu Senhor...

    ResponderExcluir
  7. Amado Amigo Senhor Janus!
    Também já amada menina astharoth de Janus!


    Já esperava por uma notícia dessas e sabia de antemão que ficaria imensamente feliz ao recebe-la.
    Lindos, os dois, em sua entrega genuína. Ela em sua entrega natural de submissa. Ele que, como poucos, é ciente que só será possível Dominar uma alma totalmente ao se entregar despojado à difícil tarefa de ensinar e zelar, para que seja possível usufruir de tudo que esta alma lhe entregar.

    Gosto, admiro e o respeito muito, Senhor Janus. Sabes disso.
    Ainda não tive o prazer de conhecer sua menina, mas estou convicta de que é merecedora de ser sua propriedade.
    Estão, os dois, igualmente guardados em um lugar especial dentro do meu coração.

    Que sejam felizes. Que os momentos de alegria e prazer sejam incontáveis, este é o meu sincero desejo.

    Estou muito feliz pelos dois.
    Doces besos a ambos!
    *sorrindo*

    {Amar Yasmine}_DEXPEX

    ResponderExcluir
  8. Ai, Amar, sinceramente, vc sabe como me emocionar. Espero que logo vc e astharoth possam estar em contato e ela possa aproveitar da melhor forma possível de sua indiscutível qualidade de submissa.
    Que sejamos todos felizes em nossa vida e agradeço, de antemão, as energias e a consideração que vc nos têm.
    Obrigado e um beijo respeitoso, além de minhas saudações ao seu Senhor.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.