Pesquisar este blog / Search in our blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Informação básicas sobre spanking - Anônimo

Seguem descrições de várias posições que eu considero eróticas, suas características particulares, táticas que podem ser utilizadas para intensificar a experiência e precauções a serem tomadas. Todas as descrições presumem que quem aplica o espancamento seja destro.
No colo
O espancador está sentado ereto em uma cadeira sem braços. A pessoa espancada deve deitar-se com o rosto virado para baixo no colo do espancador, sua cabeça à esquerda e seus pés à direita. Deve estar de maneira tal no colo do espancador que seu traseiro esteja convenientemente acima da coxa direita do espancador.
Em uma tentativa de reservar seu pudor, a submissa pode tentar simplesmente se deitar com a cabeça erguida e as pernas soltas… Porém, pessoas preocupadas com seu pudor não deveriam se colocar em uma cena de espancamento, para começar. A cabeça e os ombros da pessoa espancada devem estar virados para baixo e seus joelhos dobrados e fora do caminho, para que seu traseiro esteja bem saliente. Pressionar a mão na nuca da submissa e golpes aplicados em suas coxas ajudam a posiciona-la corretamente.
Os joelhos devem estar separados por pelo menos 15 centímetros e a região inferior das costas deve estar arqueada para melhor empinar o traseiro. Para uma mulher, isso resultará na exposição completa de sua vulva. Dependendo do tamanho da pessoa, seus dedos dos pés estarão ou rentes ao chão, ou pairando alguns centímetros acima. O peso da submissa deve se concentrar no colo do Dominador.
As mãos podem estar no chão ou agarrando as pernas da cadeira. Se a mão direita se debater muito durante o espancamento, esta deve ser contida pela mão esquerda do Dominador e presa na região inferior das costas da submissa.
Antes do início do espancamento, o Dominador deve puxar firmemente a submissa para junto de si com a mão esquerda, pela cintura da submissa; assim, esta não escorregará de seu colo durante a prática. Depois, o cotovelo esquerdo deve ser colocado entre os ombros para impedir que a cabeça e os ombros se levantem.
O espancador deve erguer ligeiramente seu joelho direito, aumentando a elevação do traseiro da pessoa espancada. No caso de uma mulher espancando um garoto, ela deve se certificar que o pênis dele esteja prensado firmemente contra a sua coxa direita e virado para a esquerda.
Rotacionando seu corpo para a direita, o espancador pode conseguir um arco maior para seu braço e, confortavelmente aplicar, um golpe mais forte.
Combinando-se todas estas táticas – o joelho levantado, o cotovelo para trás, a mão nas costas – o espancador pode efetivamente conter a submissa e espancá-la a granel.
Sobre o joelho
Similar ao espancamento sobre o colo; exceto que a submissa se dobra por sobre o joelho esquerdo com suas pernas contidas pela perna direita do Dominador.
Mãos nos tornozelos
Este é o estilo escolar clássico para posições de paddling. A estudante deve se colocar longe de quaisquer obstáculos, com os pés abertos na mesma largura que seus ombros. Com os joelhos e as costas retos, a estudante deve se curvar e agarrar seus próprios tornozelos, com ambas as mãos. Quem espanca pode querer osbervar as mãos da estudante durante o paddling, para se assegurar que estas não soltem os tornozelos, ato que lhe valeria alguns golpes extras.
O espancador se situa ao lado esquerdo da estudante. Ele deve manter a distância necessária para que o paddle dificilmente ultrapasse a nádega direita dela. Ele deve se assegurar que ambas as nádeas sejam atingidas ao mesmo tempo (partindo-se do pressuposto que sejam paddles que estejam sendo usadas. Canes e cintas garantem um posicionamento ligeiramente mais distante).
Não é possível que um traseiro esteja mais exposto do que nesta posição. Quando alguém é ordenada a se inclinar e agarrar seus tornozelos, essa pessoa está na verdade ouvindo: “Eu pretendo fustigar completamente seu traseiro com uma paddle. Então, você não apenas vai apresentar suas nádegas, mas vai se esforçar o máximo para que elas se mantenham inteiramente expostas. E, durante o castigo, você vai manter um esforço constante para se manter exposta para a paddle.”
Levando-se em consideração que o ângulo das pernas – em função da parte superior do corpo – está bem abaixo de 90º, esta posição abre as nádegas e expõe o reto e genitália mais do que qualquer outra posição.
Esta é uma grande posição em fantasias, mas creio que funciona com segurança apenas para submissas que possuam o corpo flexível (especialmente quando uma paddle mais grossa é utilizada). Pessoas inflexíveis não podem alcançar seus tornozelos sem dobrar os joelhos. Homens correm o risco de serem atingidos nos testículos. Bumbuns mais magros deixam o osso pélvico se sobressair de maneira à não protegê-lo quando uma paddle mais grossa é usada.
Mãos nos joelhos
Uma posição mais trabalhável e segura que a anterior. A submissa se apresenta em uma posição mais aceitável para um paddling, mas sem dirimir a imagem de punição escolar. Dependendo da pessoa, acredito que esta posição seja mais estética, em vista da possibilidade das costas estarem arqueadas. De fato, quanto mais para cima das pernas a submissa apoiar suas mãos, mais ela poderá arquear suas costas e empinar seu glúteo. Novamente, os pés devem estar alinhados pela distância dos ombros e a posição das mãos deve ser observada. Isso – já que as costas podem ser arqueadas e o traseiro pode ser empinado – deve ser exigido tanto antes quanto durante o paddling.
Uma técnica que tende a arquear as costas corretamente é exigir que a estudante mantenha o olhar fixo em um ponto bem alto da parede. Desta forma, ela mantém a cabeça para cima e as costas arqueadas.
Sobre uma escrivaninha, nas pontas dos pés
Outra posição que remete a fantasias escolares. A estudante deve se inclinar por sobre uma escrivaninha com o nariz ou os peitos pressionados contra a superfície da mesma. Mãos e braços devem ser colocados na mesa, acima de sua cabeça, para provocar um maior arqueamento das costas. Para maior elevação do traseiro a ser espancado, ela deve permanecer nas pontas dos pés. Golpes extras podem ser acrescidos à penalidade original para cada vez que os pés da estudante tocarem completamente o chão. Dica: preste atenção depois do último golpe, antes de dizer para a estudante que ela já pode relaxar.
Sobre um banco ou cavalo de ginásio
Esta é, provavelmente, a melhor posição para paddling, porque a submissa pode se dar ao luxo de relaxar completamente. A pessoa a ser punida deve colocar todo o seu peso através do banco, deixando seus pés no ar e segurando as pernas do banco em um nível tal que exista pouco suporte para a região superior do corpo. Esta é uma posição relaxada e confortável, e funciona bem para longas sessões de spanking.
Deitada na cama
Outra posição confortável para longos espancamentos e diversões subseqüentes. A pessoa a ser espancada deve deitar-se de bruços na cama. Seu rosto deve estar afundado no colchão enquanto seus quadris e traseiro estão elevados por travesseiros. Já que travesseiros são moles, podem ser necessários três ou quatro destes para atingir a eleveção necessária.
Ajoelhada na cadeira
Uma de minhas posições prediletas para submissas com bumbuns bonitos, porque, quando propriamente gerenciada, apresenta o traseiro em sua luz mais atraente. O truque está na sua execução. A submissa deve ajoelhar no assento de uma cadeira estofada, voltada para o encosto da mesma; suas coxas devem estar alinhadas verticalmente com o encosto e a região superior do corpo deve se inclinar por sobre o mesmo. Novamente, a submissa deve arquear bem suas costas.
Dois fatores conspiram para moldar o formato do traseiro dela (ou dele) de maneira atraente. Primeiro, o encosto da cadeira impede ele (ou ela) de se inclinar além do necessário para um bom arqueamento das costas. Segundo, do mesmo jeito que saltos altos deixam os pés em um ângulo que contrai a batata da perna, ajoelhar-se com as panturrilhas em ângulos corretos em função das coxas parece permitir que o bumbum se contraia de maneira a ficar mais “cheio”.
IV. Táticas
Descobri que as seguintes táticas podem ser utilizadas para incrementar e focar o posicionamento:
Ajuste e reajuste
Acredito que seja importante, deliberadamente, posicionar e ajustar a pessoa a ser espancada antes do início da sessão. Deve-se enfatizar o posicionamento e a completa exposição das nádegas. Ao longo do espancamento, a pessoa espancada deve ser reajustada caso sua postura mude.
Instruções verbais
Acho que é melhor requisitar que a submissa assuma espontaneamente sua posição sem interferência física do Dominador, especialmente em sessões onde ela deve permanecer em pé. Portanto, comunicação verbal é necessária ao longo do espancamento, para encorajar a submissa a se manter devidamente posicionada.
“Frescura”
Finalmente, um dos aspectos disciplinários do spanking é que, não importa quão perfeita esteja a posição da submissa, sempre haverá espaço para melhorias. O Dominador não deve se sentir culpado se suas exigências quanto à posição forem, talvez, um tanto “frescas” ou irreais.
(Fonte:http://www.desejosecreto.com.br/tecnicas/tecnica04.htm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.