Pesquisar este blog / Search in our blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Mais regras para um primeiro encontro (Anônimo)



Nota do tradutor: esse artigo foi escrito para submissas dada a maior vunerabilidade em relação à dominantes mal intencionados mas acredito que muitas das dicas apliquem-se a qualquer pessoa, independentemente do gênero.

Essas regras pode variar de acordo com o que você tem de lidar ou é capas de revelar ou decidir usar mas seja o que você faça, não ignore a segurança básica que será necessária para você, como submisso, encontrar um novo dominante pela primeira vez.
Existem pessoas por aí que são simplesmente predadores e seu novo dominante pode ser maravilhoso ao telefone ou "on line" mas, admita, você não o conhece de verdade e proteja-se até que isso aconteça.

1. Antes mesmo de planejar um encontro, discuta sua segurança pessoal com seu novo dominante. Diga o que sente e ouça o que ele diz. Se ele realmente é um homem que preocupa-se com você, ele acrescentará coisas que vão protegê-la e concordará com o que você quer fazer. Se não o fizer isso é uma dica para usar de cautela.


2. Uma vez tendo planejado seu encontro ache duas pessoas que você conhecem seu nome, seu endereço, seu número de telefone e seu histórico pessoal e tenha certeza que eles saibam as mesmas informações de quem você irá encontrar. Deixem um plano detalhado de sua visita e do que planejam fazer e combine com eles verificações telefônicas regulares e o que fazer caso essas verificações não tenham resultado.  Obviamente você não gostaria que a polícia arrombasse a porta do hoel enquanto você está amarrada na cama mas também pode acontecer de você ficar muito satisfeita em vê-los.



3. Faça seu encontro em um lugar público, algum lugar com bastante pessoas e NÃO DEIXE esse lugar público até sentir-se confortável com a pessoa com quem está se encontrando. Se não sentir-se assim logo de saída tenha algum tipo de plano alternativo ao invés de ir com ele. Tente ter seu automóvel disponível ou , melhor ainda, um amigo musculoso para socorrêla ou encontrar seu dominante em sua companhia.

4. Em seu primeiro encontro não viaje para um lugar afastado. Encontre um hotel ou pousada confortável com boa equipe onde, novamente, existam PESSOAS. Outras pessoas são a melhor defesa contra violências e , se necessário, corra em direção à elas, mesmo nua. Uma velha cabana nas colinas onde possam "estar sozinhos" pode parecer maravilhoso mas não é seguro e não deve ser considerado.


5. Nunca, nunca viaje para longe do itinerário planejado com seu novo dominante. Você planejou para que pessoas possam encontra-la e se você abandonar esse itinerário elas nã conseguirão.  Permaneça onde você disse que estaria e quando você tomar suas medidas de segurança resista à tentação de uma fuga ou qualquer tentativa de seu dominante em levá-la para longe.

6. D/s e práticas. É normal que você queira muito agradar esse homem que significa tanto para você e proporcionar tudo o que ele pedir e desfrutar com prazer o que ele goste. No entanto, como tudo mais que você fizer pela primeira vez, você tem que proteger-se e por mais excitante que "caning" possa parece enquanto amarrada e com gag, uma vez começando será complicado parar. Use palavras de segurança, não sinta vergonha de precisar delas porque VOCÊ precisará. Resista a qualquer tipo de amarração na garganta ou pescoço enquanto não conhecer bem seu dominante. Sexo em si? Bem, a AIDS está por aí e se for inevitável que ele aconteça use camisinha. Insista nisso, de verdade e não abra mão.

7. Essas são minhas dicas para vocês. Você são submissas e não há nada que tenha econtrado em meu mundo que seja tão belo. Vocês são especiais e nós não podemos perdê-las porquê não há muitas boas por aí... portanto, cuidem-se. Quando voltarem, mostre-nos sua nova coleira, suas marcas ou o que de mais valoroso obteve em sua visita e nós a amaremos mais por tê-lo feito.

Independentemente do que fizerem, retornem para nosso convívio!

(Fonte: http://albanypowerexchange.com/Events/guidelines.htm - Traduzido por Janus SW)

Um comentário:

  1. Oi… cheguei aqui por acaso, mas gostei dos textos.
    Gostaria de saber se o Sr. sabe da existencia de algum grupo ou comunidade no orkut para iniciantes, gostaria de saber mais a respeito do bdsm antes de pensar em entrar mais a fundo nesse mundo.
    Obrigda

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.