Pesquisar este blog / Search in our blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Confissão...

Não é de meu estilo me lamuriar: se algo não me agrada ou não me representa, sinceramente, sigo aquele velho ditado que a porta é a "serventia da casa". Existem coisas, no entanto, que me fazem questionar profundamente o porquê de fazer ou deixar de fazer alguma coisa, especialmente, nesse caso, estar ou não estar no "meio" BDSM.
Existem diferenças profundas do "meio" que encontrei a sete anos atrás e agora e, lamento, não melhorou. Fico pensando o porquê de algumas pessoas que respeitava muito terem, de uma hora para outra, abandonado o meio.
Essa é a mesma coisa que me coloco como questionamento agora: o porque seguir, porque insistir em caminhos que talvez não conduzam a lugar nenhum. A verdade que continuo porque entendo que existem pessoas de valor e a quem tenho o mais profundo respeito, atenção e carinho e que me servem de exemplo ou contraponto, depende do caso.
No entanto, porque atribuir-lhes tamanho peso? Onde devo encontrar, senão em mim mesmo, as razões para fazer ou deixar de fazer algo.
Por isso, o blog para por algum tempo, não muito, prometo. Tenho de repensar as coisas para saber por onde ir.

Saudações a todos!

4 comentários:

  1. a maioria das pessoas no meio, são gente mal amada e depressiva, por isso n aguentam a pressão!!
    bdsm e um jogo muito mais psicologico do que fisico!!

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  2. 3 anos de BDSM.. com muito carinho ofereço um selo a todos.

    bjs de mel

    ursinha

    ResponderExcluir
  3. Querido Janus..
    Acho que o astros conspiram.. a acabamos todos, de uma forma ou de outra falando sobre as mesmas coisas.. das nossas insatisfações...
    Um apoio para vc.. Siga!! Seu blog fará falta se ficar parado muito tempo..
    Beijos
    MissTery

    ResponderExcluir
  4. Tinha acabado de escrever um enorme comentário que se perdeu ao postar; ainda bem...
    Eu resumo - andei afastada da net e do Meio também e indecisa sobre sair definitivamente. Sou sub/escrava de 46 anos, com várias coleiras desrespeitadas e desgostos por Mentira no currículo e de cada vez custa mais. A última, há poucos meses, foi atroz de falsidade e embuste, com conivência do Meio e de Amigos BDSM a quem dei Amizade, casa e cama durante anos. Tudo isto dá que pensar... E a resposta é simples - por fazer BDSM ninguém deixa de ser o que foi na "vida real" - o mentiroso compulsivo continuará a sê-lo, o criminoso idem, o psicopata, etc. A ilusão de que por se partilhar uma afinidade que deveria envolver inatamente afectos é generalizada a todos, é uma premissa falsa! Os predadores e abutres encostam-se e bicam seja quem for, porque lhes está na natureza e nao vao parar. A noção de honra e de respeito também nao é comum a todos - eu respeito os Donos das minhas irmãs de coleira, mas há mulheres/homens que topam tudo e todos e nao é a sigla BDSM que as fará mudar. As pessoas jamais mudam - apenas se adaptam às circunstancias ate conseguirem o que querem, depois... "tomaste conta do meu coração, agora vou cuidar do meu umbigo!"
    Janus - aquele abraço e ainda bem que nao foste embora - temos a responsabilidade de educar quem acabou de chegar, nao quem já tem manhas e vícios, mas de incutir valores morais a quem nao sabe a selva que é o Meio BDSM (do Portugues posso falar sem medos). Não basta falar de SSC, porque BDSM começa nas pessoas e nao nas práticas, e acaba nas pessoas tb - quando as práticas terminam as pessoas ficam, sempre, bem ou mal!
    Por vezes, temos de por de lado o lado prático do BDSM e reflectir - vale a pena destruir a alma de certas pessoas a bem de umas marcas que duram 15 dias ou menos? Qual o valor de uma alma em BDSM?

    bondarina

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.