Pesquisar este blog / Search in our blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dilema de uma sub iniciante – a trajetória em busca do EU, dos OUTROS e do BDSM - Astharoth de Janus

Lembro-me de quando, pela primeira vez, li essas 4 letrinhas: BDSM. Já tão conhecida de muitos, para mim seria o começo de uma grande descoberta. Quando as vi pela primeira vez, nosso contato foi curioso e de estranhamento. Eu não me reconhecia nelas, as imagens associadas eram deveras dissonantes daquilo que me representava. Um mundo “exótico demais”, que não representava minha sexualidade mas me intrigava tanto quanto me repelia.
Apesar do universo erótico associado a um novo modismo, quase um Glam BDSM, me atraírem profundamente por sua estética apurada e ousada (para meus antigos padrões), aquilo que me alcançava do “real” me assustava. Afinal, como ter sentimentos tão antagônicos? O que significam, de fato, essas 4 letrinhas?
Além do significado já tão conhecido, como Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo, aquelas letras significaram um novo universo de exploração de sensações.  À medida que eu buscava seu sentido, me sentia cada vez menos conhecedora do que elas representavam. Um mundo confuso de representações, de rituais “enfadonhos” à total anarquia catártica, nada parecia saciar essa tal curiosidade e tampouco elucidar esse mistério.
Nesse caminho de descoberta,  ouvi algo que parecia um norte a seguir: afinal, é tão importante definir? Que tal sair um pouco desse universo teórico e diverso e buscar algo que te faça sentir o sentido o que busca?
Ao ouvir isso, pensei em como poderia viver essa experiência se sequer me sentia confortável com os papéis pré-estabelecidos em muitas práticas: Domme? Escrava? Serva? Submissa? Nomes que pareciam macular minha essência, como praticar se tudo parecia tão repulsivo ao meu EU feminista e progressista, que abominava as figuras de servidão ou de dominação?
No entanto, em meio a tantos pensamentos confusos, uma ação relampeou em minha cabeça e iluminou essa escuridão: estar de joelhos, para mim, era tão erótico quanto um beijo. Excitava-me  inexplicavelmente estar à mercê de um alguém que conduzisse meu corpo e minhas ações para o seu prazer. Em resumo: servir me excitava.
Mas como conciliar tamanha entrega com uma personalidade cotidiana combativa e dona de si? Por que algo que feria tanto meu EU me dava tamanho prazer? Afinal, seria eu uma mulher servil que maquiava a sua essência com um verniz socialmente aceito por OUTROS?
Até que me dei conta que meu servir era um ato de doação daquilo que eu tinha de melhor a um alguém que havia CONQUISTADO minha mansidão. Um alguém que se materializava de maneira tão grandiosa aos meus olhos que minha única ação possível seria adorá-lo e render-lhe todas as minhas homenagens. Descobri o que é ter um SENHOR e DONO. E, principalmente, minha submissão era um ato de escolha, o caminho pelo qual elegi viver aquela maneira de se obter prazer. Poderia ter optado por outros destinos, outros nomes ou mesmo não nomear nada. Mas decidi dar um nome ao que sou. E, assim, me permiti entregar-me.
Após tamanho ato de libertação dos meus desejos e vontades, após percorrer um tortuoso caminho para descobrir o prazer e de auto-aceitação, não cabe a OUTROS tentar definir o que sou. Basta-me a minha convicção e Daquele que me chama SUA.

5 comentários:

  1. Astharoth, mesmo com todo respeito que tenho por seu Dono é por vc mesma que digo: que delícia te ler!
    Essa sua descoberta tão bem descortinada me fez fazer viagens de mim mesma e como é bom descobrir pontos em comum nesse Universo tão divergente (e põe divergência nisso!).
    Fico já esperando seu próximo texto. Beijos para vc e saudações ao seu senhor.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. {Λїtą}_ŞT,

    Primeiramente, agradeço muitíssimo seu carinho e gentileza. Fico feliz que tenha gostado deste primeiro texto, uma verdadeira prova de fogo para uma submissa tímida como eu. rs Espero sempre colocar à disposição materiais interessantes e honrar ao meu Dono e seus leitores, sempre muito queridos por Ele.

    Beijos para vc e saudações ao seu Senhor.

    Astharoth de Janus

    ResponderExcluir
  3. "Até que me dei conta que meu servir era um ato de doação daquilo que eu tinha de melhor a um alguém que havia CONQUISTADO minha mansidão... E, principalmente, minha submissão era um ato de escolha, o caminho pelo qual elegi viver aquela maneira de se obter prazer. Poderia ter optado por outros destinos, outros nomes ou mesmo não nomear nada. Mas decidi dar um nome ao que sou. E, assim, me permiti entregar-me.
    Após tamanho ato de libertação dos meus desejos e vontades, após percorrer um tortuoso caminho para descobrir o prazer e de auto-aceitação, não cabe a OUTROS tentar definir o que sou. Basta-me a minha convicção e Daquele que me chama SUA."

    Achei todo o seu post belíssimo Astharoth e me identifiquei várias vezes nele, sobretudo neste trecho que subscrevo aqui. Realmente especial!
    Parabéns por tão linda entrega e tão absoluto prazer!

    ResponderExcluir
  4. ME apaixonei por esse seu cantinho, sou uma "hotwife slave" se é que poderia dar um nome ao que sou..srsrsr

    Me identifiquei com cada linha desse relato, meu Corno e eu estamos entrando no meio agora, apesar de eu já ser dele há muito tempo...

    Gostaria de copiar e levar esse seu texto (creditado, é claro) lá pra casa...

    Um Super Beijo quente e molhado

    ResponderExcluir
  5. Com licença Janus SW...

    Li o relato de vocês lá em nostros amigos RotinaDeUmCasal, e me emocionei.... Tenho um monte de amigos para visitar, outros tantos novos para seguir mas... Pela emoção que senti com o relato de vocês, não poderia deixar de vir aqui e lhes conhecer, e lhes dizer PARABÉNS!

    Vou contar um pouquinho de nossa história porque, quando forem em Casa, não reparem, está uma bagunça rsrs... ÉRAMOS UM TRIO, swinguer's... eu, um sub 24/7, servo de uma Switcher, com a qual sou casado há muito tempo e, minha Dona Loirinha tinha seu Dono... E o teve por anos... {mansinho}_da {Loirinha}_do Wolvie... Ele foi mais que Dono, também foi amor e marido Dela... Eles se separaram... Passamos há ser {mansinho}_da {Loirinha}_do Sr. Espantalho... Foi pouco tempo este Trio mas, foi muito intenso e verdadeiro também...  Wolvie voltou "a mandar"... {m}_{L}_W... Eles se separaram novamente e agora somos eu e Ela somente... Caraca gostei tanto desse resumo que fiz para vcs que vou colocar no nosso cabeçalho rsrsrs....
    Disse que nossa Casa está uma bagunça rsrs porque não tivemos tempo de alterar dados, atualizar as páginas rs... Andamos muito sem tempo e praticamente eu faço maior parte de tudo por lá, o que antes eram 3 que cuidavam do blog rsrs.... Mas vamos que vamos... MUITO PRAZER meus novos amigos!!!! FELICIDADES E PRAZER NA UNIÃO DE TI Janus SW COM Astharoth de Janus, SEMPRE. 

    Bjs bjs bjs da Loirinha, abçs & bjs mansos...
    Inté...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.