Pesquisar este blog / Search in our blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Posturas e ritualística



Não sou goreano por divergências quanto algumas elaborações mas não deixo de admirar a ritualística envolvida em cada "serve" . Navegando pela internet achei essa foto e publico aqui como uma demonstração do quanto um ritual goreano pode ser belo.
Se algum Master ou kajira que frequentar nosso espaço puder identificar a posição, agradeço.

2 comentários:

  1. Senhor Janus!

    Também não sou goreana e, como o Senhor, achei a imagem linda. Se não estou enganada esta é a posição conhecida como "Nadu", a posição de "espera".

    Me lembro de ter assistido a uma palestra sobre Gor com um Mestre Goreano de SP onde ele falou muito sobre postura.

    Ele disse que só as "Mulheres Livres" podem cruzar as mãos sobre o colo. Uma kajira jamais as cruza.
    As mãos devem estar sempre apoiadas uma em cada coxa. Se as palmas estiverem para baixo ela será reconhecida como uma "Escrava da Cidade ou da Casa". E se as mãos estiverem com a palma para cima ela será reconhecida como uma "Kajira do Prazer".

    Acho que é isto, Senhor, não posso falar com exatidão pq faz tempo que assisti a palestra e a cor dos meus cabelos demonstra que minha memória não é lá grande coisa... rs.

    Abraço respeitoso e beijo para sua amada Astharoth!

    *yamar

    ResponderExcluir
  2. linda posição...

    Doce, transparente, servil e submissa!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.