Pesquisar este blog / Search in our blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cinco perguntas para Bela (Dominna)




Poucas pessoas do mundo S&M são tão conhecidas como a Bela do Dominna. Através do Formspring ela respondeu algumas perguntas que reproduzo aqui.

1.Bela, boa tarde! Gostaria que vc fizesse um pequeno retrospecto de como via o "meio" quando começou, as pessoas,as práticas, a forma de se pensar o BDSM e o que ocorre hoje? Vc não acha que muito do BDSM virou moda? Isso é bom?

Se virou moda foi antes de eu entrar no BDSM e isso lá vão 11 anos. Desde que me conheço o SM tem uma abertura na mídia muito boa.. Lembra-se da Madonna? Pois é.. Ela apareceu no Fantástico mesmo antes de eu me saber SM. Vi pelo canto dos olhos na sala repleta de gente da família aquela loira poderosa segurar um chicote. A diferença é que as pessoas que antes estudavam mais agora chegam na Comunidade, se intitulam Mestres e Rainhas e dizem que sabem tudo.. Até bater errado, pegar um nervo com agulha, fazer uma amarração no pescoço e por aí vai. Gostaria que as pessoas lessem mais, estudassem mais e parassem de dizer que sabem sem que tenham a humildade de perguntar as duvidas.

2.Vc acha que há alguma diferença do BDSM praticado em SP e em outros lugares do Brasil?

Só posso dizer pelo que vi. Eu vi pessoas maravilhosas vindo ao Dominna e participando conosco em um nível excelente. Se fora não é isso que acontece, ao menos aqui o pessoal mostrou seu melhor. Viajei ao Rio de Janeiro, à Brasilia, Litoral e interior de SP. Todos estes locais são nota 10.

3. Vc tem contato com Clubes similares ao Dominna fora do Brasil? Como vc os compara? Quais as principais diferenças?

Não tenho. Infelizmente a língua é um limite para mim. Mas sei que o Dominna é muito conhecido lá fora.. Inclusive fomos citados pela TV Playboy como uma das 10 melhores casas de SM do Mundo. Individualmente já recebemos pessoas do Japãp, Argentina, de toda a Europa entre outros.. que vieram exclusivamente prá conhecer a casa. Isso me enche de orgulho.

4. Uma das coisas que me impressionaram muito em vc é seu olhar e espontaneidade. O olhar é importante de que forma para vc?

Eu sou uma pessoa sem frescuras.. Sou simples. Não preciso de muitas peças de roupas para me sentir Domme.. Quando eu estou no Dungeon com meus escravos.. tudo isso acaba e naquele momento o olhar é minha principal arma.. Tanto para dizer o que sinto, quando para ler todos os movimentos de quem domino. Meu olhar serve prá isso.. Mas pode servir prá seduzir também.. É um olhar doce e conquistador.

5. Na sua visão, pq o switcher às vezes é visto com tanta desconfiança?

Eu acho que não só o switcher, mas todas as pessoas que não tem posturas são vistas com desconfiança. Eu conquistei à duras penas o respeito em ser switcher. Conheci muitos bastidores de Mestress e Rainhas que mascaram uma postura sendo que gostam do sadomasoquismo em todas as suas nuances. O que me incomoda são as pessoas que criticam sendo que elas mesmas o são nos bastidores.. Isto é triste. Eu assumo ser switcher e me orgulho muito disso. Sou uma pessoa verdadeira e não preciso mentir prá ninguém.
(Foto: arquivo pessoal da entrevistada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.