Pesquisar este blog / Search in our blog

sábado, 3 de abril de 2010

Saudade de Dono (Janus SW)


Tem muito Dono por aí que tem um pudor imenso de dizer que sente falta daquela ou daquele que O serve. Se o Senhor fica constrangido, olha, para a leitura por aqui e não hei de pedir desculpas. Verdade é que o grande sentimento que une alguém que é servido, essa cortesia voluntária que nos dão, cai como uma diminuição do poder.
Quer saber? Ainda estou muito devagar para entender ou para saber como não olhar com um imenso carinho e consideração por quem dá a alma prá gente sem o mínimo de restrição, sem qualquer problema, só pedindo respeito, nada mais.
Digam, de verdade,como a gente deixa passar um dia, uma hora que seja sem ao menos ter uma lembrança, uma saudade de uma servidora digna que deixa a gente cheio de desejo e vontade de tomar aquele corpo com força, aquela alma com autoridade, com a construção de um prazer mútuo que se justifica apenas na construção a dois?
Devo confessar que eu estou acostumado a distância até porque astharoth é levada pela vida e pela profissão e eu fico cheio de saudade de olhar aquele corpo negro, aquela boca, aqueles olhos súplices, intensamente desafiadores por isso me incitando mesmo a dominá-la, a fazer-me melhor para tê-la sob domínio e encanto, assim como eu à ela.
Chega! fica um registro. Já nem sei se há mais coisas para dizer, apenas registrar um momento de solidão de Dono, algo que não ouço falar muito, que é polêmico e o cacete a quatro. Fato é que, dentro desse Dominador, desse switcher, há um ser humano que sabe valorizar outros seres humanos que optam pela felicidade e plenitude de suas vidas.
Saudade, astharoth! Sempre!

8 comentários:

  1. *Muitos aplausos*!!!!
    O sentimento, o desejo, o amor, dão mais sentido ao D/s.
    Só os Dominadores de fato valorizam e dignificam suas submissas/escravas.
    Boa Páscoa, saudações e beijos a astharoth

    ResponderExcluir
  2. Pois é, parece que dizer que sente falta ou ama a escrava ou submissa, desmerece o Dominador....

    Infelizmente, um Dominador que pensa dessa maneira e aquela que se relaciona com esta pessoa, não sabe o que é cumplicidade muito menos a delicia de se vivenciar uma relação SM ou D/s de verdade e plena....

    Meu Dono, desde o inicio, não se cansa de afirmar que ama a sua escrava e que a admira, sentindo falta dela...

    Adorei este teu post. O ideal é que outros Domaindores lessem e vissem o quanto essa doação entre ambos é importante.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  3. (Aplausos)
    Assino embaixo o que minhas amigas comentaram.
    Por isso que lhe admiro cada vez mais.
    Pelo Ser Humano , pela sua sinceridade, pela sua honestidade em dizer o que pensa e sente sem importar-se com a opinião alheia.

    Feliz de astharot por ter um Dono tão especial como ti.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. astharoth de Janus SW5 de abril de 2010 às 06:51

    Senhor,

    O sentimento é mútuo e também cheio de saudades... Saudade não só dO Senhor, Daquele a quem entreguei meu corpo e me mantenho serva, mas também do homem, por quem me apaixonei desde a primeira entrega.

    Eu O amo e agradeço por ser tão bondoso com Sua serva.

    Saudações

    astharoth de Janus SW

    ResponderExcluir
  5. Queridas nyssa, isis e La Femme... Obrigado pelas palavras gentis e tão amigas! Fico feliz em ter tocado a sensibilidade de amigas tão queridas!
    Saudações à todas!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida astharoth de Janus.


    Nem tenho palavras para expressar o que sinto ao ler suas palavras. Bem sei que é digna e mais do que digna servidora é digna mulher.
    Vc sabe que para agradar-me não é preciso tanto além de sinceridade, honestidade, jogo aberto e esse seu jeito especial.
    A amo sim! Sempre e cada dia mais, nutro esse sentimento derivado da mais sincera admiração.
    Mais do que os caminhos do BDSM , que sigamos nos caminhos da vida, juntos.
    Dono te ama, muito!

    ResponderExcluir
  7. Senhor Janus, Amado Amigo!

    É preciso ser grande e forte para voltar atrás. Também para admitir um erro. É preciso ter coragem para perdoar, para pedir perdão e para admitir que se ama e sente saudades.

    Em cada esquina encontramos homens... mas, HOMENS, hoje em dia, são cada vez mais raros, Senhor. SMers ou baunilhas, só HOMENS admitem que amam, seja com palavras ou atos.

    Precisamos colocar nossa prosa em dia. Tenho novidades boas.

    Doces besos para sua doce astharoth.
    Abraço respeitoso ao Senhor!

    {Amar Yasmine}_DEXPEX

    ResponderExcluir
  8. Querido amigo e menino!!!
    A cada dia admiro sua personalidade e saiba que que assino embaixo de cada palavra sua a que se refere a saudades daquele que nos serve sem a menor restrição de alma...que se entregam pelo amor a nós donos...
    Adorei seu desabafo de Senhor e menino que és...
    Abraços ABSOLUTA ANGEL

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.