Pesquisar este blog / Search in our blog

domingo, 21 de novembro de 2010

Dominação – A arte do poder (Por CJK)

“Dos infinitos desejos do homem,
os principais são os desejos de poder
e de glória.”
Bertrand Russell
Em sua definição sobre poder, J.K.Galbraith, diz : “O poder – a habilidade de um indivíduo ou de um grupo conseguir a submissão de outros a seu propósito.”
O exercício da Dominação requer, antes de mais nada, competência. Esta competência manifesta-se na forma pela qual o Dominador submete sua escrava a seus propósitos.
Tal habilidade é necessária, posto que uma relação D/s requer percepção e sensibilidade, sem as quais pode se incorrer em graves distúrbios psicológicos, que afetarão a ambos : Dominador e submissa.
E, entre ambos, deve existir total confiança. A submissa manifesta sua entrega de forma plena somente quando existe total confiança na relação.
E confiança é algo que se adquire, que se conquista.
Percebendo a essência de sua submissa (isso só será possível através de muita sensibilidade), compete (daí a necessidade de muita vivência e prática de vida) ao Dominador conduzir a relação, potencializando toda oportunidade de prazer.
Ao conduzir o processo, o Dominador elimina todas as barreiras existentes. De forma hábil, sutil. Ele invade. Estende este momento, posto que, o prazer provocado pela tomada de posse é indescritível. Momento elaborado. Pleno em detalhes. A submissa, muitas vezes sem dar-se conta, se posta, reverencia e se entrega. Nem sempre admite que esta sendo tomada.
A responsabilidade. a partir desse momento. é imensa. O Dominador, com as mãos nas entranhas de sua submissa, serve-se do prazer na forma que mais lhe convém. Poucos têm a ousadia de tornar o jogo ainda mais fascinante. Instruindo sua submissa, o Dominador permitirá que momentos ainda mais intensos sejam vividos. Cada vez mais a submissa lança-se em um pulo no escuro, sabedora que braços fortes a amparam. Mais uma vez a competência se faz presente.
Cada qual estabelece a melhor relação para si. Mas é inegável que a relação não permite manifestações de dúvidas, fraquezas e, acima de tudo, incompetência.
Prazer é algo singular.
Saber potencializá-lo é uma arte.
(Fonte: http://www.desejosecreto.com.br/tops/tops03.htm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.