Pesquisar este blog / Search in our blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Queridos amigos leitores.

Pode parecer um grande clichê mas eu gostaria nessa mensagem de Natal agradecer o núnmero significativo de leitores que esse blog tem. Mesmo tendo, por motivos profissionais e pessoais, dado menos atenção do que eu gosto e vocês merecem, a média de 1.000 visitas mensais me deixa feliz e orgulhoso.
Tivemos muitas coisas boas e outras não tão boas assim mas o balanço geral foi muito positivo. No entanto, espero que essa época nos suscite uma grande reflexão sobre o que conquistamos e onde falhamos em nossa prática, seja em que papel for.
O mundo sempre clama por mais ética, mais transparência, mais respeito por nós e pelos outros em um mundo cada vez mais hostil e intolerante com a diferença e o diferente. Quem mais do que nós sabemos o que isso significa? Reproduziremos aquilo que sofremos? Sinceramente , espero que não.
No mais, celebremos! Vencemos mais uma barreira e quase adentramos um novo ano. Que as festas sejam felizes e satisfatórias com os seus. 
Forte abraço de Janus e astharoth! Feliz Natal!



4 comentários:

  1. Senhor,

    enquanto leitora, agradeço de minha parte os seus belos votos e aproveito para desejar ao senhor e sua menina um Natal de luz, paz e muito amor.
    Que 2011 lhes reserve muitas boas surpresas.
    Agraços fraternos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. Caríssima!

    É uma satisfação tê-la por aqui. Peço-lhe encaminha ao seu Senhor os votos mais fraternos de felicidade.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Janus,

    Desejo de todo coração, a vc e sua menina, um Natal abençoado e cheio de luz.
    Que 2011 lhe traga muitas alegrias, prazeres e realizações.

    Beijosss no coração,

    lilica{D.E.}

    ResponderExcluir
  4. Em nome do DONO e meu, queremos desejar aos amigos e seguidores do nosso blog, Boas Festas e que 2011 seja um Ano de grandes realizações e Sucessos materiais, emocionais e espirituais!
    Saudações SM
    [suave]_HORUS !!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.