Pesquisar este blog / Search in our blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Unidade (Janus SW)

Eu olho a Ti e me és a concretude do que eu sou. Somos dois: Tu no sacrossanto estado e papel de quem ordena e eu, no meu humilde, recatado e subserviente papel de alguém que acata ordens. No entanto, pesadas as distinções dessa ordem, porque no mundo seríamos dois distintos?
Formamos um duplo confluir de vontades, diversas como a própria vida mas ainda sim vontades que convergem , fogo que só existe porque o ar em unidade, eternamente nutrida, jamais destruída, apenas abrandada de vez em quando.
Se o Senhor não existir, como persistirá a minha submissão? Discute-se tanto, não chega-se a conclusão alguma. A unidade é um fato que nada pode negar.

Um comentário:

  1. Pura verdade...a unidade move o uno, sem unidade nada terá existência...precisamos dela visceralmente.

    Saudações.
    http://transformacoesdeatena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.