Pesquisar este blog / Search in our blog

domingo, 9 de agosto de 2009

D.E.V.O - Whip it!!!




Crack that whip
Give the past the slip
Step on a crack
Break your mommas back
When a problem comes along
You must whip it
Before the cream sits out too long
You must whip it
When somethings going wrong
You must whip it

Now whip it
Into shape
Shape it up
Get straight
Go forward
Move ahead
Try to detect it
Its not too late
To whip it
Whip it good

When a good time turns around
You must whip it
You will never live it down
Unless you whip it
No one gets away
Until they whip it

I say whip it
Whip it good
I say whip it
Whip it good

Crack that whip
Give the past the slip
Step on a crack
Break your mommas back
When a problem comes along
You must whip it
Before the cream sits out too long
You must whip it
When somethings going wrong
You must whip it

Now whip it
Into shape
Shape it up
Get straight
Go forward
Move ahead
Try to detect it
Its not too late
To whip it
Into shape
Shape it up
Get straight
Go forward
Move ahead
Try to detect it
Its not too late
To whip it
Whip it good

2 comentários:

  1. Bom domingo, Senhor Janus!

    Sou tão fixada em "melodia" que as vezes passam em branco ótimos trabalhos focados na crítica à sociedade. Isto acontece comigo com frequência.

    Noutro dia mesmo me peguei falando algo muito limitado com minha filha adolescente: "Ah, não gosto de Rap porque preciso da melodia, sem ela não dá."
    Ela tentava me mostrar uma letra excelente e eu resistia. Momentos depois percebi a viseira que estava usando e a bobagem que tinha feito, não se desperdiça momentos como aquele de conversa com um filho e não se deve ficar alheio à nenhuma manifestação artística.

    Ainda bem que me policio e consigo perceber a tempo que não posso deixar fugir a chance de aprender algo. Assim, acabei ouvindo o que minha filha queria me mostrar e foi bom demais.

    DEVO! Eles marcaram com um ótimo trabalho new wave, que conseguiu juntar crítica inteligente com melodia gostosa e um ritmo impossível de se ouvir e ficar quieto. Uma pena que na época de maior sucesso da banda eu estivesse tão voltada pra dentro das minhas proprias descobertas e só fui conhecer seu trabalho muito tempo depois que o grupo já tinha se dissolvido.
    Obrigada por compartilhar este momento conosco, Senhor.

    Doces besos!

    P.S.: rs.. É, Senhor, Janus, eles sabiam como é delicioso e contageante o estalar de um chicote, seja lá qual for a posição que se ocupa em relação a ele... rssss... ai ai... *suspirando aqui*

    *;-)

    ResponderExcluir
  2. Pois é.... Experimentei os dois lados do chicote e vc tem toda a razão! É bom demais!
    Beijos respeitosos e obrigado pela visita...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.