Pesquisar este blog / Search in our blog

domingo, 2 de agosto de 2009

A educação dos sentidos - Parte 3 - Education of the senses - Part 3 - Janus SW

(English abstract in the end of the text in Portuguese)

Fora deixado sozinho na ante-sala para que ficasse nu, tendo um desafio básico: a Senhora não admitia em espaços como aquele, dedicado ao seu culto enquanto Dominadora, qualquer desordem era considerado não apenas uma afronta mas um desrespeito com sua figura enquanto tal.
Não tivera tempo e nem coragem de perguntar onde deveria deixar suas roupas mas logo percebera, aliás tocando com a panturrilha, umm biombo no canto direito de onde estava. Alguma coisa dizia que era ali onde deveria deixar suas coisas, rigorosamente dobradas de forma a não poder suscitar qualquer reparo da Senhora.
Sem poder ver, teve de usar as sensações que lhe provocavam o toque em cada elemento de sua roupa, casas dos botões, as dobras possíveis, o senso de colocar as coisas em seus lugares de forma ordenada e que não comprometesse o significado de tudo aquilo, de fazer as coisas da forma que a Senhora quisesse.
Terminando sua tarefa, alinhou-se no local onde havia sido colocado , com os braços ao longo do corpo, a palma das mãos colocadas nas coxas, a cabeça ainda alta porque a Dona não havia adentrado a sala. Como saberia que isso estava para acontecer
? Bastava apurar os ouvidos mas o tempo que passa poderia dar-lhe a sensação de acalmar o seu mundo interior para ouvir os sons e demais elementos do entorno.
No entanto, há de se perguntar se isso era possível e a resposta claramente era não. A ansiedade de reabilitar-se enquanto submisso era absolutamente necessário já que por muitas vezes transgredira as regras básicas do que se propunha a fazer, ou seja, bem servir a Senhora.
Não que o fizesse por algum defeito ou por fraqueza moral mas por não entender que havia regras estritas a serem cumpridas, uma liturgia que não apenas deveria ser uma obrigação mas a essência de tudo o que se chamava não apenas BDSM mas serviço.
Passos ao longo do corredor de madeira, botas que faziam que o som reverberasse ao longo da habitação. Jã sabia como estava sua Senhora: botas até a altura das coxas, uma vestimenta que cobria-lhe de forma a ressaltar os seios e uma capa ao estilo de um manto de realeza, tudo branco, imaculado.
O som estava mais próximo, mais próximo, sabia que ela chegava e sem que fosse necessária qualquer ordem, colocou-se de joelhos, cabeça baixa, em reverente postura.
A Senhora nada disse, apenas verificou se tudo estava da forma que imaginara que aleph fosse capaz de fazer e ficou satisfeita em ver que tudo estava conforme o melhor que pudesse esperar.
- Muito bem, aleph... Sua Senhora ficou satisfeita com sua iniciativa e com os resultados. Como sentiu a solidão
? Como sabia que eu chegava?
Relatou todo o ocorrido, suas sensações, a necessidade do silêncio, as suas percepções. Pudesse ver o rosto dde sua Senhora veria que ele se iluminava com um sorrisso terno e acolhedor.
Sabia que não era vã a percepção que aleph poderia dar-lhe muito e , superado esse ponto, seguiriam nas novas lições que os aguardavam, uma como Mestra, outro não apenas com servo mas como discípulo.
(Fim da Parte 3).

Abstract:

aleph was ordered to undress himself in the atrium of the House. Left in silence as his Mistress went inside the place, what wasn't allowed him to do, he used his very senses to let the place in the very specific way She demmanded to, with order.
As far She didn't came back he realized that the real exercice of the preception of sounds, smells and noises just is possible by calm down the "inner noise" to allow the sensations to take place.
His anxiety to serve his Mistress didn't allowed him to achieve such state of mind but soon he realized that is not just necessary but fundamental to achieve the Her respect that he lost, in part because he didn't understood the way the things must be done.
Now She went to the room, he can listen to her boots in the floor and She was very pleased with aleph's achievements, including a very submissive position, on his knees, low head...
- You can go on in your learning, aleph.
(End of the part 3)

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


4 comentários:

  1. Senhor Janus_SW, delícia de texto.

    De outra forma,também falei sobre sentidos lá no blog.

    Desejo ao Senhor uma deliciosa e iluminada semana.

    Doces besos!

    *;-)

    ResponderExcluir
  2. Cara Amar!

    Obrigado pelas palavras sempre gentis. Visitarei seu blog,com certeza.
    Exclente semana para vc!
    Beijos respeitosos e saudações ao seu Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Hoje dediquei meu tempo para lê-lo.
    Não fiz leitura dinâmica mas sim uma leitura atenta de seus textos.
    Buscando entender não somente o sentido das palavras mas o que o escritor quis exprresar usando-as.A isso eu chamo de sentido oculto dos textos.
    Gostei muito do vi e li aqui.
    Muito mesmo.
    As palavras suas submissas e vce as domina com maestria.
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Cara La Femme...

    Às vezes me pergunto se, na verdade, as palavras são as dominadoras que me impõe a sua escritura mesmo quando desejo calar.
    No entanto, sua observação me deixou lisonjeado e vou aceitando assim...rs...
    Obrigado por sua leitura atenta, caríssima! Espero sempre contar contigo.
    Beijos carinhosos!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.