Pesquisar este blog / Search in our blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tome o controle (Afrojack ft. Eva Simons)



Let's go take a ride in your car
Vamos dar uma volta no seu carro

I will take the passenger seat
Eu vou no lado do passageiro

Baby we don't have to go far
Querido, não precisamos ir muito longe

Unless you want to show
A menos que você queira me mostrar

Me a lovely place out of town
um lugar lindo fora da cidade

Where you feel most at easy
Onde você se sinta mais à vontade

Well you are the one that i like
Bem, você é quem eu gosto

Always will be time to let you know
Sempre haverá tempo de fazer você saber

The way i feel when you take hold
O jeito que sinto quando você toma o controle

You set me free my body's yours
Você me liberta , meu corpo é seu

It feel the best when you're involved...
Sinto a melhor quando você está presente



I want you to
Eu quero que você

Take over control
Tome o controle

Plug it in and turn me on
Energize-me e ligue-me


Baby, baby can't you see
Querido, você não consegue ver

That i'm giving all of me
Que estou dando tudo de mim

So it's up to you now
Então agora é com você

We could let time pass away
Podemos deixar o tempo passar

Only can excuse to play
Ou arranjar uma desculpa para brincar


But it's up to you now
Mas agora depende de você

Just wanna fulfill your needs
Apenas quero realizar seus desejos

While you taking over me
Enquanto você me domina

So what do you want now?
Então o que será agora?

Take a picture, make a show
Tire uma foto, faça um show

Cuz nobody has to know
Porque ninguém tem de saber

All the ways that we get down
Todas as formas que nós fazemos


I want you to
Eu quero que você

Take over control
Tome o controle

Plug it in and turn me on
Energize-me e ligue-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.