Pesquisar este blog / Search in our blog

domingo, 14 de junho de 2009

O treinamento de A. (Parte 2) - Janus SW

Os olhos de A. faiscaram, era quase impossível não se perceber a centelha que se evidenciou naquele momento. O que não pude perceber foi a mão que se levantou em velocidade e estalou em meu rosto.
No entanto, quando esperava continuidade, ela cessou e olhou com preocupação para meu rosto vermelho. Olhei para ela esperando a continuidade, instiguei-a a prosseguir mas ela hesitou. As mensagens cifradas não bastaram, era necessário que houvese mais clareza:
- Bata, A.! O que está esperando?
No hesitação, a mão que quase moveu-se mas não teve continuidade. Novamente a fala firme para que batesse a liberou de seus últimos pudores, com dois tapas, à direita e esquerda, incialmente mais leves e, mais uma vez estimulada, a força se multiplicasse.
Não sei o quanto alguém possa fazer outro alguém mas, naquele caso, eu percebia que A. necessitaria de alguém que a conduzisse, se assim desejasse, à descobrir as suas condições, limitações e aquela força que brotava naquela linda figura.
Era perceptível a excitação que causava aquela sessão de um spanking discreto. Tomei-a pela mão e disse:
- Se um dia você tiver mais alguém que queira submeter-se, permita-se apenas ser tocada quando quiser e com reverência. Venha, minha Senhora.
As pontas dos dedos de A. repousaram sutilmente na palma da minha mão, tratada à maneira da rainha. Ela bem aceitou e portou-se como tal, com a coluna reta e um caminhar lento, mantendo os saltos altos para diminuir a diferença que havia entre nossas alturas.
Retirei o cinto de minha calça, um cinto grosso e de couro, e ofereci-lhe para que me batesse já que não havia um chicote à altura para ser usado. Novamente a surpresa e um certo estremecimento, fruto da excitação.
Coloquei-me de costas com as mãos na parede e comecei a sentir as lambadas em minhas nádegas, num crescendo de forças que me fazia sentir um prazer incomparável, um crescimento de tensão sexual, de tesão , de tudo...
- Ai, A.! Isso , minha querida! Bata-me! Use-me! Força!
Ela se estimulou como nunca antes e batia à farta! A respiração crescia, excitava-se sem absoluto controle. Bem sei que essa era uma situação perigosa mas também sabia que estava longe de meu limite e poderia me surrar muito mais.
- A.! Minha Senhora! Surre esse seu submisso! Dona!
Ela parou de me surrar e me acariciou , beijou-me os ombros, passou a mão por minhas nádegas que ardiam como brasa acessa e então me supreendeu: passou o cinto pelo meu pescoço e colocou-me de quatro no chão do quarto. Beijei-lhe os pés, ela permitiu.
- Agora é hora de você ampliar meu prazer, cachorrinho...
(Fim da Parte 2)

Baixe esse artigo em PDF no endereço:
http://www.scribd.com/doc/17240357/O-mundo-de-Janus-numero-1-A-iniciacao-de-A-Parte-2

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.




Um comentário:

  1. Me deixou sem fôlego...pois o desejo supera as expectativas!!!
    O 1º toque foi o mais importante, pois a cada instante ela soube conduzir a vontade expressa.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.