Pesquisar este blog / Search in our blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu apoio!!!!



Quem tem um caso de câncer na família, sabe muito bem o que isso significa: adiamento de projetos, queda da qualidade de vida, preocupações, desgastes , isso quando não significa o fim da vida.
O câncer de mama é uma das principais causas de mortes dessa doença juntamente com o câncer de pulmão, próstata e de útero. Portanto, todos nós temos o dever para conosco mesmos de previnir esse mal, com a adoção de bons hábitos e também com a profilaxia constante, com visitas aos especialistas de nossa preferência para exame.
Em outubro está acontecendo o "Mês Rosa" de prevenção de câncer de mama e nós do BDSM temos nossa contribuição a dar: aos Donos, peço-lhes indicar às suas submissas a prática habitual do auto-exame das mamas, um exame que pode ser feito rotineiramente e em casa (veja figura acima) e a visita ao ginecologista com habitualidade para a mamografia quando indicado.
Às Senhoras, o pedido respeitoso de minha parte para que não dispensem esses exames com a habitualidade necessária para que possamos estar aos Seus pés, sempre.
Esse pedido decorre do fato de eu ter uma irmã querida que sofre desse mal a 10 anos e , desde então, acompanho com preocupação a sua luta contra um câncer agressivo que está mantido, felizmente, sob controle.
Como Tops, é nosso dever zelar pela sanidade de nossos bottoms e como bottoms somos obrigados a manter-nos disponiveis aos nossos Tops. No entanto, mais do que uma obrigação, é um sinal de respeito para conosco mesmos. Isso é o mais importante.

10 comentários:

  1. Sempre consciente, o Senhor nos ensina, seja lá de que lado do chicote estiver.

    Te admiro e respeito, Querido Amigo. Doces besos no teu lindo coração!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga ...

    Infelizmente , como disse, sofro na carne o verdadeiro calvário que só um espírito nobre como o de minha querida irmã consegue suportar e ainda por problemas totalemnte alheios à ela.
    Sempre que temos a oportunidade de cuidar de nossa saúde, isso não é apenas um direito mas é um dever, tanto para quem tenha de servir como para quem quer ser servido em plenitude.
    Beijos querida amiga e grato pelos elogios!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Sentimental!!! Grato pelo comentário e espero tê-la sempre por aqui.
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sr!

    Encantada com sua preocupação com algo que, infelizmente, um grande número de mulheres (as principais interessadas) ainda não se preocupa em cuidar, a ponto de se precisar criar campanhas como esta.
    A conscientização é tudo, parabenizo-o pela iniciativa aqui, no nosso lado B.
    Abraços respeitosos.

    {Λїŧą}_ŞŦ

    ResponderExcluir
  5. Cara amiga...

    Sabe, antes de sermos Dominadores, submissos, Dommes ou qualquer outra classificação, somos seres humanos que merecem terem saúde e serem tratados com dignidade, preservados da doença, cuidados.
    E eu que tenho caso em família sei quanto sofrimento causa essa doença. Prevenir é tudo.
    Saudações à vc e à seu Senhor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querido amigo.
    Eu também aderi a esta Campanha, felizmente nenhum caso existe em meu círculo próximo.
    Mas, temos que ter consciência deste mal e alertar para os cuidados a serem tomados.
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  7. Grato pela visita, La Femme...
    Bom saber que estamos todos no mesmo barco, pensando na saúde uns dos outros...
    Beijos, amiga! Saudações ao caro Gladius!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa, estamos juntos nesta empreiotada, cada qual com seu motivo, porém, participando e alertando à todasociedade.

    Teu blog é relamente delicioso de se ler e participar.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  9. Agradeço sua visita e seus elogios, Isis! É um privilégio tê-la por aqui!
    Beijos respeitos e saudações ao seu Senhor!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.