Pesquisar este blog / Search in our blog

sábado, 13 de junho de 2009

Bem vindo ao mundo de Janus

Estimados amigos e a amigas, Tops e bottoms.

É uma honra para mim recebê-los em minha humilde casa. Esse será um espaço de liberdade para a expressão, para o livre debate de idéias e de concepções, evidentemente, respeitada a diversidade, a liberdade e o respeito que cada um merece, ocupe a posição que ocupar.
Aqui não cabe desrespeito baseado em opção sexual, raça, credo, concepção de vida dentro do BDSM, ou de qualquer outra espécie. Creiam-me, respeitadas as posições e a hierarquia decorrente, tudo é aceito e acolhido.
Para quem eventualmente não me conheça, tenho 44 anos, moro no interior de SP e em outro momento fui conhecido como Mestre JB. Janus vem complementar e ampliar o conhecimento e a prática do antigo MJB, transformando uma prática parcial em completa, conduzindo, paralelamente à prática a reflexão e avaliação do que se aprende.
Sem meias palavras, digo-lhes que sei de como algumas pessoas encaram a posição do Switcher dentro do BDSM e não o tratam com o devido respeito enquanto ser humano. Se você não concorda, não suporta e sente-se ameaçado com alguém que conhece, gosta e pensa sobre os dois lados do chicote, definitivamente, esse não é o seu lugar.
No entanto, se todas as opções são válidas mesmo que você não concorde com elas mas as aceite e legitime , seja bem vindo mais uma vez. A vida que se vive em liberdade é a vida que vale a pena ser vivida.
Saudações!
Janus, Switcher.

2 comentários:

  1. Com td respeito a tds os Mestres e Dons...concordo com sua palvras e admiro sua força...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras gentis, caríssima. Seja bem vinda ao Mundo de Janus...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.