Pesquisar este blog / Search in our blog

sábado, 20 de junho de 2009

O processo de seleção (Master Eso) - Tradução Janus SW

(Publicado com permissão do autor)

Existe uma nostalgia geral e romântica entre Mestres e escravos: é a comcepção do Mestre indo para o mercado de escravos selecionando-os, ou dando um lance para um escravo em um leilão, depois de rapidamente inspeciona-los. A seleção dos escravos aqui é feitapuramente em aspectos físicos e aparência.

Conquanto isso possa ser uma tradição antiga, nostálgica e mesmo romântica, é um conceito inadequado para a moderna escravidão consensual. Um conceito tão errôneo que deixa, como conseqüência, muitos escravos sem Mestres.

É , na verdade, o escravo que primeiro efetua um processo de seleção, enrando um Dominante dequado para ele. Sim, eu sei que soa absurdo e de pernas para o ar mas é o jeito que deve ser.

O processo de seleção não é diferente de procurar um emprego. O empregado (escravo) primeiro adequa suas habilidades, capacidades e a experiência com aqueles requeridos pelo seu empregador (Mestre). Uma vez que que o empregador (Mestre) adequado foi localizado, o empregado (escravo) e faz uma solicitação (petição do escravo) com vistas ao emprego. Depois da solicitação, é recebido por um empregador (Mestre), ele preocede à seleção para localizar os mais capazes (escravos) para um entrevista e eventualmente contrata (põe coleira) à aqueles que se adequal aos requisitos do empregador (Mestre), precisa e quer.

Por menos romântico que isso possa soar, o escravo é incialmente quem pode julgar com propriedade se ela pode atender, satisfazer e servir os requisitos do Mestre, suas necessidaes e vontades, e se isso vai ao encontro de seus desejos.

Pensando realisticamente: com todas as demandas, requisitos e expectativa um Mestre dentro de um relacionamento, seja de qual forma seja, é imperativo que o escravo incialmente assegure-se que pode atender o que lhe é solicitado, sem ser influenciado de qualquer forma ou jeito pelo Mestre.

Nenhum Mestre, tenha a experiência que tiver ou mesmo sentindo-se onipotente, pode fazer o necessário julgamento inicial, como um escravo.

Uma vez tendo o Mestre tendo sido localizado e que atenda os desejos e capacidades do escravo aspirante, ela deve começar a sua tarefa mais importante, examinar o Mestre em potencial, seus valores, princípios, padrões moral, ética e crenças e avaliar, com toda a seriedade, se pode serveri o Mestre, absoluta e incondicionalmente.

A importância da avalição do caráter e dos valores de um Mestre em potencial não pode ser substimada, uma vez que a vida, saúde e bem-estar, pode muito bem depender dessa avaliação.

Um escravo necessita estar atento que na Escavidão Absoluta e Troca de Poder Total e Absoluta (TPE), o Mestre tem o direito de mudar, alterar ou modificar os requisito dos serviços e expecataivas , em qualquer momento, em qualquer razão e sob os critérios solitários do Mestre.

Os valores do Mestre, o caráter, princípios, percepções etc. devem ser levados em consideração, devido ao fato de que não mudam tão facilmente como os requisitos de serviço ou os fetiches.

Apresentamos algumas dicas que podem ajudar no processo de seleção de escravos:

  1. Esteja atento aos seus próprios desejos, necessidades ou sonhos e tome nota deles.
  2. Faça a lista das características, valores, princípios e condições que você considera mais importantes em um Mestre.
  3. Faça a lista das características indesejadas em um Mestre.
  4. Faça uma lista dos possíveis cenários do comprometimento enquanto escravo de um Mestre que poderiam ser aceitáveis ou não aceitáveis para você.
  5. Esteja atento e anoite o que você tem e pode oferecer ao Mestre.
  6. Pegue as características mais importantes das listas anteriores e as escreva conjuntamente como um resumo.

O resumo deve refletir honestamente quem é você, o que você deseja, suas necessidades e sonhos e qual o tipo de compromisso e o Mestre que você está procurando.

Agora vá e encontre um Mestre que atende as suas necessidades e desejos e quando você encontrar tal Mestre, não hesite por um momento para candidatar-se para servir a um Mestre e torcer para que o Mestre , por sua vez, queira encontra-lo e , finalmente, selecionar como seu escravo entre todos os candiidatos.

Não tenha medo de rejeição. Não é apenas um processo de seleção mas também um processo de eliminação. Se o Mestre escolhido não o aceitá-lo como seu escravo, pode até ser algo bom. Um Mestre também sabe o que deseja e quer e se não há uma harmonia entre o Mestre e o escravo, não há razão para tentar forçar as coisas.

2 comentários:

  1. Seria interessante publicar juntamente com o documento que fala sobre inexperiência. Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Lestat.
    Poderemos publicar sim...

    Saudações!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.