Pesquisar este blog / Search in our blog

sábado, 13 de junho de 2009

O treinamento de A. (Parte 1) - Janus SW

Talvez pouco possa interessar como ele chegou até ela mas não interessa menos o fato de que desse encontro sugiram tanto a oportunidade de ensinar como a de ver brotar uma nova "persona".
Por não ter a autorização de mencionar seu nome, a moça que um dia cruzou meu caminho será chamada de A. Ainda conservo em minha memória as lembranças de nosso primeiro encontro e da intensidade que senti naqueles olhos.
Será possível que se acredite que, mesmo sem ser uma procura cotidiana, minha alma e meus olhos agitam-se quando reconhecem a força ou a submissão em olhos alheios? Assim foi com A.: atrás de um sorriso doce, de palavras que traduziam uma afeição inquestionável, percebi, sem muito esforço, que aquela gentileza ocultava o verdadeiro exercício do Poder.
Sim, A. atraia suas "vítimas" como uma serpente de ébano que se desloca entre as folhas até que seja muito tarde para evitar-lhe o bote. Seria , para mim, tão preciosa essa percepção? Sim, não apenas seria como efetivamente o foi. Sorrisos trocados, uma chamada para que desencadeasse um "jogo" breve de convites e de propostas não ditas.
Àquele primeiro encontro somaram-se outros onde a eletricidade e a mensagem dos olhos levaram ao quase inevitável, ao encontro daqueles corpos que se desejaram de forma legítima e intensa, na plenitude de seus sentimentos e de seus desejos.
Toda a natureza parecia gritar para que sim, viessem e aproveitassem de seu banquete. No entanto, no banquete da natureza, há de se sentir a energia provinda do poder da entrega ou do domínio. Qual chama, inconfessada, queimava dentro de A.? Haveria de se verificar, de se perceber qual era a intensidade dos elementos da natureza, Poder ou submissão, Fogo ou brisa, se manifestariam naquele corpo.
Como provocar a reação desejada? Corpos nus em contato, peles que transmitem uma eletrecidade inaudita, um gesto, uma mão , a minha, que percorre o pescoço até emaranhar-se nos cabelos negros e segurá-los com força e outra, supostamente frágil mas poderosa, que retira a mão insurgente e diz: não faça isso!, não como um pedido de piedade mas com autoriddade necessária. A senha estava dada e haveria de ser explorada e , assinale-se,quem poderia explorá-la senão alguém que conhecesse os dois lados da equação?
- Oras, oras... Você pensa que pode me afrontar, menina? - disse rindo.
- Você duvida? - respondeu séria.
- Sim, duvido...
Esperava sua reação e ela não tardou a vir.
(Fim da 1a. parte)

Baixe esse artigo em formato pdf no endereço: http://www.scribd.com/doc/17239106/O-mundo-de-Janus-numero-1-A-iniciacao-de-A-Parte-1


Creative Commons License
A iniciação de A - Parte 1 by Iniciação de A - Parte 1 is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.


2 comentários:

  1. Curiosa pela 2ª parte, pois achei a 1ª mto interessante e me deixou com vontade de continuar...
    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela virá em breve, caríssima....
    Obrigado pela vista!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.