Pesquisar este blog / Search in our blog

terça-feira, 21 de julho de 2009

Tipos de Dominação - Tradução: Janus SW


(Retirado/Extracted from the English text at: http://albanypowerexchange.com/Lifestyle/dom_types.htm , em inglês)

No modo de vida D/s você encontrará muitas definições para "Dominador" e "Mestre" , no mesmo número das pessoas que você encontrar. Quando um Dominador diz: "Quero ser seu Mestre", as palavras podem variar de significado de um para outro. Em alguns casos poderá significar , apenas, que eu quero apenas amarrá-la, chicoteá-la, fazer algumas cenas e ter sexo com você, quando eles dizem que querem ser seu Mestre.

Do outro lado do espectro há pessoas que querem tornar-se seu Mestre em tempo integral, seu protetor, professor. Eles apenas sentem-se satisfeitos quando podem eles tem seu coração e mente. Entre as duas definições você encontrará vários tons de cinza completando o significado de Dominador/Mestre. Novamente você deve examina-las e dar a elas o seu real siginificado. Uma vez que tiver certeza do que o Dominador espera e oferece à você, estará pronto a dar o "presente". Quando você fala em tornar-se Mestre de alguém diga o que isso significa, a sua concepção. Se você é um submisso e ouve que alguém quer tornar-se seu Mestre você deve ao seu relacionamento , saber o que isso significa.

Considerando que palavras têm significado este será a base para o crescimento mútuo de Dominadores e submissos. Quando você ler as definições abaixo, veja qual mais se adequa à você, se é um Dominador, ou mais próximo do que procura em um Mestre, caso você seja submissa. Se o seu relacionamento tem aspirações a crescer, você devem primeiro complementar-se e ajustarem-se nos níveis mais básicos do D/s. Você poderá concluir que o seu ajustamento encontra-se em uma definição intermediária entre as que apresentamos. Depende de você comunicar quais são as diferenças. Lembre-se que a inexperiência de um dominator leva-o a fantasiar sobre as habilidades em um grau que não encontra respaldo na vida real. Se você nã é o par perfeito, você deve discutir se vocês querem progredir juntos para um nível de Dominação/submissão que atenda a todos.

Ao lê-las, lembre-se que não há respostas certas ou erradas. Elas são oferecidas para ajudá-lo a examinar o que voc~e quer das relações D/s.

O amante "excêntrico" não dominador

Esta pessoa não se dedica a dominação ou estar em controle. Ele apenas aprecia uma sexualidade mais elevada que a cena D/s proporciona. Eles se sentem "seguros" na cena se ambas as partes envolvidas encontram prazer. Não tentarão, normalmente coisas novas sem que o submisso primeiramente diga o que aprecia. O seu prazer está na atividade sexual e não em espancar um submisso ou estar no controle.

Papel de Dominante mas não um Mestre:

Essa pessoa normalmente é encontrada "on-line" . Ele será um Dominador e parece estar em controle. Ele pode exercitar humilhação e ditar regras. Ele tem um submisso para serví-los, ajoelhar-se e agir como todos os submissos agem. Eles gostam de "treinar" novos submissos porque sentem-se seguros quando trocam o pequeno conhecimento que têm sobre D/s. O Dominador normalmente naõ forçará o submisso a fazer coisas solicitar coisas que irão além dos limites do submisso. A única parte que eles demandam é sexo virtual. Esse tipo de Dominador contará vantagem sobre as escravas que teve e as que treinou.

O papel de Dominador e Mestre:

Essa pessoa gosta de jogar "Mestre" e gosta de sentir-se no controle. Eles desejarão que o submisso porte sua coleira antes de terem estabelecido um relacionamento. Novamente, em seus termos, eles desejarão que o submisso os sirva em suas necessidades. Eles não trabalham para que o relacionamento ou o submisso cresçam. Raramente dão ao submisso exercícios de aprendizagem e se o fazem, eles normalmente dão pouco retorno quando a tarefa é cumprida. Eles estarão no controle na maioria do tempo mas não trabalharão no crescimento.

O verdadeiro Dominador , não- Mestre

Esse tipo de pessoa controla o submisso, mas é usualmente temporário e sem limites convencionados. A grande diferença entre essa pessoa e os anteriormente mencionados acima é que eles conhecem a força que vem da submissão. Esse tipo de pessoa é fixado em ser servido, tanto sexualmente quanto fora das cenas. Eles não tem grande satisfação em forçar o submisso a submeter-se à sua forma de dominar e usualmente dita a cena baseada em limites convencionados.

Apesar de procurarem seu prazer no fato de estar no controle, o submisso achará fácil influência-lo de sua posição.

O verdadeiro Dominador atua como Mestre

Esse tipo de pessoa também toma o controle mas usualmente temporariamente com limites consensados. Eles tem satisfação em serem servidos e servir. Normalmente eles controlam as cenas e utilizam-se do bondadge e de dor leve. Eles usualmente usam um acessório de spanking para causar dor mas não vão o suficiente para provocar endorfinas no submisso. Se houver dor na cena ela, indiretamente, pode derivar do prazer de estar em controle e provocar dor, não devido aos sentimentos que o submisso possa ter. Essa pessoa controla o submisso, mas não a cena. A cena usualmente terminará no mesmo nível de intensidade no qual ela começou.

O Dominador mas Mestres de curta duração sem compromisso

Essa pessoa domina a relação mas pode ter um acordo sobre os limites. Eles querem ser servidos pelo submisso. Eles desfrutam essa condição tanto em serviços eróticos e não eróticos , através dos cuidados do submisso com seus desejos e necessidades, conforme os limites acordados. Essa pessoa apenas desempenhará o papel de Dominador de sua maneira. Muitas vezes eles desempenharão um papel por algum dias em determinado período (Mestre de fim de semana), mas eles mantém sua liberdade de desistir a qualquer momento.

Esse tempo é usualmente combinado previamente ou limitado devido ao tempo que restrinja a permanência deles juntos. Você encontrará esse tipo de pessoas de imediato e em relações de longo prazo com seu "submisso/escravo". Normalmente têm uma boa razão pelas quais não podem engajar-se em um relacionamento de tempo integral e eles controlam quando desejam ser Dominantes. Esse tipo de pessoa usualmente dará tarefas ao submisso/escravo, mas raramente questionará se as mesmas não forem completadas e não dará retorno quando isso acontecer.

O Mestre real em tempo parcial:

Eles terão um relacionamento como Mestre/escravo e pensam no escravo como sua proprieadade em todos os momentos. Eles desejarão que o escravo cresça e distinguem as necessidades e vontades dos escravos. O Mestre usualmente regulam a vida do submisso e para que isso aconteça, eles darão tarefas, falam oque vestirão e como agirão. Esses tipos de pessoas usam as cenas para ajudar o escravo a crescer. Eles sabem como controlar a experiência da dor de forma que não avançarão rápído demais antes que as endorfinas sejam secretadas no escravo. Eles constantemente verificam as mudanças no corpo do escravo durante as cenas e levará o escravo em direção ao sub espaço. O Mestre controlará o tempo depois das cenas para cuidar das necessidades do escravo.

O Mestre vivendo em tempo integral

Essa pessoa vêem-se como aquele que está no controle da relação e pensa no bem estar do escravo. Os limites no relacionamento são considerados oportuniddes de crescimento e seu escravo tem "tarefas" para realizar dentro do relacionamento. Eles consideram o escravo como uma possessão privilegiada e dedicam tempo à "polir" o escravo através de treinaemnto. O dia a dia é muito similar a de um marido "baunilha" (sem considerar seu gênero), com exceção do seu papel que é de manter o relacionamento e o bem estar do escravo, devido à troca total de poder onde eles aceitam o poder sobre a vida do escravo (físico, emocional e mental), esse tipo de arranjo demanda muito mais cuidado do que o casamento tradiconal. Normalmente são assinados contratos especificando quais serão os papéis do escravo e qual período ele cobre. Esse contrato é normalmente baseado nas regra do D/s, a concordância aos termos e estabelecerá áreas de crescimento. O contrato apenas poderá ser quebrado pelo Dominante e poderá ser renovado quando o tempo combinado expirar.

(Autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Gosto de suas colocações e vejo que é de um bom proveito para quem quer ser encontrar nesse mundo e saber bem o que faz...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Não serão publicados cometários de conteúdo racista, homofóbico, discriminatório de qualquer tipo.
The comments are moderated. WILL NOT be published any commentary with racist, homophobic and discriminatory content against no one and no group.